terça-feira, 13 de março de 2012

Diário de bordo...



Hoje fiquei feliz com o relato de uma paciente... 
Disse que já havia lido todas as postagens do blog e que seria interessante se tivesse algo novo todos os dias... 
Fiquei mais entusiasmada ainda em escrever! 
Já que o título do blog é Depoimentos de uma Psicóloga, posso compartilhar com vocês o quanto tenho gostado de postar... 
A ideia de poder escrever sobre temas tão importantes sem  preocupação acadêmica está sendo muito gostosa e atraente... 
Sinto-me livre para falar da minha prática, das experiências vividas, de intervenções psicológicas sem muita preocupação com o rigor técnico, metodológico e até estético... 
essa forma despretensiosa de escrever realmente me conquistou! 
Espero que muitos gostem de viajar por este mundo! 

Ananda de Moura Resende

2 comentários:

  1. "...AH, SE UM DIA EU PODESSE VER O MEU PASSADO INTEIRO...E FIZESSE "PARAR" DE CHOVER NOS PRIMEIROS ERROS..."

    (Lucimar Vieira )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é possível mudar o passado.... mas é possível modificar a relação que temos com ele... e isso muda tudo!
      A possibilidade de modificar o significado atribuído a determinadas escolhas e momentos vividos nos permite alterar a imagem interna que temos de nós mesmos e a forma como nos relacionamos conosco, com os outros e com o mundo. Com isso, atuamos no presente, construindo um futuro diferente. Não é d+????

      Excluir