sábado, 11 de agosto de 2012

PAI






"(...) E foi assim que eu descobri 
Que meu pai com o seu jeito finito de ser Deus
Revela-me Deus com seu
Jeito infinito de ser homem." 
Pe. Fábio de Melo


PAI, uma palavra tão curta, tão forte, tão expressiva... 

Quando escutei essa música meu coração transbordou de emoção... 

Essa estrofe consegue exprimir o quanto é lindo e mágico e terno o que sinto por você... PAI!

Você não é perfeito, não é um super herói, não é Deus... 

Mas é homem, amigo, exemplo... e na sua simplicidade realmente revela-me a grandiosidade da vida.... a grandiosidade de ser! 

Você é um grande homem... Me inspira, fortalece, conforta e me apresenta a vida como algo a ser construído, desvendado, cuidado... 

Obrigada por você existir! Feliz Dia dos Pais!

Ananda de Moura Resende
Psicóloga
(22)9828-2052
www.viverbemterapeutico.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário